terça-feira, 23 de maio de 2017

Arte com Tecido: Saquinho porta-treco

Oláa. Voltamos, de novo! \o/

Há tempos a Let fez esses saquinhos fofos, mas estávamos tão atarefadas, que nem tivemos como colocar no mesmo dia aqui no blog. Entretanto, cá estamos nós para, finalmente, mostrar mais esse artesanato... e fica aí de amostrinha pra quando vocês quiserem aprender a fazer também! :)

 Saquinho porta-treco: maquiagem é uma das opções do que levar no saquinho, assim não se perde (ou abre, sem querer) dentro da bolsa.
 Saquinho porta-treco: às vezes você só precisa levar um pó e um batom, mas não precisa de uma  necessaire para colocar só isso... o saquinho é uma boa opção, serve como uma "mini necessaire". 
Saquinho porta-treco: fica uma gracinha e você pode guardar pequenas coisas aleatórias para que não se percam por aí: moedas, brincos, pulseiras, outros acessórios, maquiagem para retoque, e etc.

Espero que vocês tenham gostado do artesanato de hoje, e desculpem a demora para as postagens... em breve soltaremos mais uma, fiquem de olho!

Ah, e não esqueçam, se quiserem o passo a passo de algum artesanato, é só deixar comentário no post ou pedir lá na nossa página no facebook também: Let.Art - Artesanato (e não deixem de curtir, hein!).
Se você fez algum artesanato do blog, mande uma fotinho de você com sua arte, pra gente postar lá também! Mostre seu talento! :}

Um abração e até a próxima!

Beijos,
Let.Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!