Sobre o Let.Art

O Let.Art foi criado em dezembro de 2011, porém já estava planejado desde janeiro! Demorou bastante para ser criado enfim, e mais um pouco para aparecer as postagens dos artesanatos no blog, mas apareceu! rs
O objetivo do blog é divulgar os artesanatos feitos pela Let (Letíce), e mostrar um pouco desse mundo dos trabalhos manuais.

Let é formada em pedagogia e durante um bom tempo foi educadora do público infantil. Se dedicou tanto aos pequenos, como à arte: ensinando e fazendo artesanatos confeccionados em E.V.A; Crochê; pinturas em caixas de MDF e tecidos; biscuit; entre muitos outros materiais. E também, sempre utilizou os próprios artesanatos e criações para ajudar no dia-a-dia como educadora.
Hoje, autônoma, decidiu se dedicar mais à vida de artesã e mãe, assim como ainda dá aulas (particulares) de artesanato.

Aqui, vocês verão muito artesanato! Várias opções para todos os tipos de gosto e personalidade... Let faz praticamente de tudo: de simples artesanatos em E.V.A à "esculturas" feitas em biscuit.

Além disso, vocês podem aprender muitos dos artesanatos aqui mesmo! São várias as artes que são simples e fáceis de fazer e aprender, porém têm aquelas mais complicadas e que pela telinha do computador ficam mais difíceis ainda... Sendo assim, vamos fazer o possível para que os "passo a passos" sejam mais detalhados e esclarecidos!

Esperamos que curtam o blog e fiquem ligados em todos os posts e novidades. Ainda há muito a mostrar sobre o mundo dos trabalhos manuais.

Aproveitem e curtam nossa página no Facebook e inscrevam-se no Canal do YouTube, para não perder nenhuma novidade.

Divirtam-se!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Maria!
      Continue acompanhando também pelo facebook: www.facebook.com/bloglet.art

      beijos!

      Excluir

Deixe seu comentário!