terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Artesanatos em E.V.A.

Boa tarde, pessoal!
O post de hoje tem Artesanato em EVA como lembrancinhas, porta celular, decoração e muito mais. Vejam as fotos abaixo!


 Caixa porta treco em EVA

 Caixa para bombons em EVA e papel microondulado

 Lembrancinha em EVA

 Lembrancinha em EVA

 Lembrancinha em EVA

 Lembrancinha em EVA

 Mascara de abóbora em EVA - Halloween

 Decoração de Halloween em EVA

 Chapéu de pirata em EVA - Halloween

 Anel de aranha em EVA - Halloween

 Porta celular em EVA

 Porta celular (onça e zebra) em EVA

 Porta celular em EVA

Porta celular (roxo e rosa) em EVA


Beijos, Let

1 comentários:

  1. Oi Let...tudo bem?
    sou a vizinha da Celia...Adorei seu Blog...
    fiz o meu tambem....beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!